Sistemas de Gestão

Uma iniciativa alinhada à alta direção da empresa é o Sistema de Gestão Integrado (SGI) da Companhia. Esse Sistema está estruturado e documentado em conformidade com as normas internacionais ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental), OHSAS 18001 (Sistema de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho), ISO 26000 (Diretrizes de Responsabilidade Social) e com o Regulamento Técnico da Resolução Nº 43/07 da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP (Sistema de Gestão de Segurança Operacional), tendo como foco o comprometimento com a melhoria contínua de suas atividades e seus resultados.

Para assegurar que todos os colaboradores estejam cientes e trabalhem em conformidade com os princípios de saúde, segurança, meio ambiente e responsabilidade social, há procedimentos e programas definidos, além da alocação de recursos necessários para integrá-los às operações.

Os objetivos, as metas e os programas de SMS e de responsabilidade social são compatíveis com a Política Integrada de Gestão e promovem a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado. Esses itens são revisados ou revalidados anualmente pela Alta Direção e analisados, quanto à sua adequação, nas Reuniões de Análise Crítica do SGI. Os mesmos estão disponíveis para consulta na intranet e no Manual do Sistema de Gestão Integrado.

 

Última atualização em 2015-03-23T16:32:39

Downloads


Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos