Portinari em São Paulo

Após minucioso trabalho de restauro, a obra prima do pintor será apresentada em São Paulo, junto a uma centena de estudos preparatórios, em premiêre mundial. A exposição, patrocinada pela Queiroz Galvão Exploração e Produção em parceria com outras empresas, abre as portas do Memorial da América Latina, a partir de 07 de fevereiro, para deleite do público paulistano.

Mas, antes disso, a partir de 25 de janeiro, as obras de Guerra e Paz, de Portinari, passam a ser apreciadas em pontos turísticos da capital paulista.

As mais de 20 peças, desenvolvidas por uma agência publicitária, contextualizam personagens deste trabalho do artista em diferentes cartões postais de São Paulo, como a Catedral da Sé. A campanha, de grande impacto visual, será veiculada e publicada em todas as mídias - impresso, rádio, sites, televisão e cinema. As peças também serão apresentadas em mídia exterior, como busdoor e cartazes, que mostrarão detalhes dos painéis das obras em estações de metrô, restaurantes, galerias, museus, agências dos Correios e demais pontos de grande circulação.


Atualizado em 2014-01-08T16:01:44

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos