QGEP anuncia mudança na administração

Lincoln Rumenos Guardado, diretor de exploração da Queiroz Galvão Exploração e Produção (QGEP), será o novo diretor-presidente da companhia a partir de 1º de junho. Guardado ingressou no Grupo Queiroz Galvão em 2009 e possui 35 anos de experiência na indústria de E&P, tendo assumido posições chave na Petrobras, onde iniciou sua carreira em 1974 como geólogo.

De 1995 a 2000, foi o gerente-geral de exploração no Brasil, responsável pelas atividades em todas as bacias brasileiras. Também possui longa experiência internacional, tendo trabalhado na sede da Petrobras internacional como gerente-geral de Exploração sendo responsável pelas atividades exploratórias em diversas áreas incluindo o Golfo do México, Nigéria, Argentina, Colômbia, Turquia e Índia, que lhe permitiu ter um conhecimento global da indústria.

Após 45 anos de importantes descobertas no segmento, José Augusto Fernandes Filho manifestou sua intenção de se desligar da diretora executiva da companhia, tendo sido indicado para permanecer na QGEP Participações como membro do Conselho de Administração. Ele, que iniciou sua trajetória na empresa em 1996, foi o responsável pelo desenvolvimento das atividades de E&P do grupo desde seu início.


Atualizado em 2014-01-08T15:56:29

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos