QGEP patrocina o Fórum Nacional

A Queiroz Galvão Exploração e Produção é uma das patrocinadoras do XXIV Fórum Nacional, organizado pelo Instituto Nacional de Altos Estudos (INAE), que acontece entre 14 e 17 de maio, no BNDES. Assim como no ano passado, a empresa continua a acreditar que os diálogos gerados pelo encontro orientam a busca de caminhos para o desenvolvimento do país.

O Fórum Nacional é a associação, iniciada em 1988, que conta com cerca de 100 dos principais economistas, sociólogos e cientistas políticos do país, com a finalidade de oferecer propostas concretas para a modernização da sociedade brasileira. Em 1991, o Fórum Nacional foi formalizado e adquiriu permanência, com a criação do Instituto Nacional de Altos Estudos - Inae, sociedade civil sem fins lucrativos.

A associação funciona como agente da sociedade civil, em caráter independente, apartidário e com sentido pluralista. Além de ter a preocupação em contribuir para o diálogo das lideranças nacionais, públicas e privadas (Poder Executivo, Congresso, Poder Judiciário, organizações empresariais, sindicais, acadêmicas, confessionais, comunitárias, personalidades de prestígio e influência). O diálogo busca caminhos para o desenvolvimento do país, em suas múltiplas dimensões: econômica, social, política, cultural e voltado para o processo de tomada das decisões relevantes.


Atualizado em 2014-01-07T20:00:00

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos