Núcleos do "Viva Vôlei" participam de competição na Bahia

Setembro foi um mês agitado para os alunos do Projeto Viva Vôlei dos núcleos de Canavieiras e Campinhos, no sul da Bahia, ambos apoiados pela Queiroz Galvão Exploração e Produção. Os participantes do projeto marcaram presença na quinta edição dos Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia (JERP/2012).

Os professores, Karina Melo e Boinha Freire, pontuaram, em diferentes momentos, que o evento foi uma ótima oportunidade para que os jovens colocassem em prática os fundamentos aprendidos nas aulas. "Foi uma competição real com jovens de outras escolas", pontua Karina.

Segundo Boinha Freira, participar da competição foi motivo de muita alegria. "Estimulamos nossas crianças e adolescentes que ao longo dos meses tem mostrado muito progresso no aprendizado. Esperamos fazer muito mais!", ressalta Boinha.

Na modalidade Vôlei Masculino e Feminino, na categoria B, que contempla a faixa etária de 12 a 14 anos, o grupo representou as unidades de ensino: Escola Estadual 15 de Outubro, Grupo Escolar Noécia V. Cavalcante, Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e o Colégio Estadual Osmário Batista.


Atualizado em 2014-01-08T13:29:46

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos