Grupo Queiroz Galvão completa 60 anos de sucesso

Em 13 de abril, o Grupo Queiroz Galvão comemora 60 anos com trabalho focado no crescimento e desenvolvimento do Brasil e de outros tantos países. Há pouco mais de 30 anos, consolida sua marca no segmento de Óleo e Gás com a Queiroz Galvão Exploração e Produção (QGEP) e Queiroz Galvão Óleo e Gás (QGOG).

Ambas atuam na cadeia de valor do petróleo. A primeira, com a expertise das atividades de E&P e a segunda, com serviços de perfuração (fornecimento de sondas, afretamento de plataformas e outros serviços).

Sediada no Rio Janeiro e com um escritório em Salvador, a QGEP orgulha-se de pertencer a esse conglomerado e ser a percursora de um novo capítulo dessa história. Desde fevereiro de 2011, tem sido a primeira empresa do Grupo de capital aberto com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa.

O conglomerado familiar que iniciou a trajetória em Recife, no Pernambuco, é composto por mais de 50 empresas com atuação, principalmente no setor de Construção, fundamento em que a holding nasceu, além de Desenvolvimento Imobiliário, Alimentos, Participações e Concessões, Siderurgia e Engenharia Ambiental.

Presente em todos os estados brasileiros e em outros países da América Latina e da África, também exporta seus produtos para Estados Unidos, Canadá e Europa, empregando cerca de 40.000 trabalhadores. Assim, a Queiroz Galvão gera oportunidades de negócio e conjuga o próprio crescimento ao das regiões onde atua.

O Grupo Queiroz Galvão e suas empresas estão comprometidos com a permanente busca de excelência e com a construção de relacionamentos que satisfaçam todas as partes envolvidas. Em coerência com esses compromissos, responsabilidade ambiental e social são encaradas como requisitos de sua própria estratégia de crescimento.

Conheça mais sobre o Grupo Queiroz Galvão. Clique aqui!


Atualizado em 2014-01-07T20:00:00

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos