Núcleo do “Viva Vôlei” participa do Dia do Desafio

O projeto Viva Vôlei, patrocinado pela Queiroz Galvão Exploração e Produção no sul da Bahia, promoveu uma atividade especial para as crianças do núcleo de Canavieiras no Dia do Desafio, em 29 de maio. O encontro foi promovido para incentivar a prática regular de atividade física e esportiva para manutenção da saúde.

O centro esportivo Julia Thompson sediou a prática esportiva em que os participantes do projeto foram orientados pelos professores Karina e Boaventura sobre a participação no Dia do Desafio. A data, criada no Canadá em 1983, é difundida mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.

A QGEP mantém os núcleos de Canavieiras e Campinhos desde 2011. O "Viva Vôlei" é chancelado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e atende 300 crianças de 7 a 14 anos, ajudando a reduzir a evasão escolar, a afastar as crianças da criminalidade e das drogas, além de ensinar valores éticos e morais de cidadania.


Atualizado em 2014-01-07T20:00:00

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos