QGEP estreia na Carteira do jornal Valor Econômico

Rio de Janeiro, 02 de agosto de 2011 - As ações ordinárias da Queiroz Galvão Exploração e Produção foram indicadas, pela primeira vez, para integrar o portfolio recomendado da Carteira Valor para o mês de agosto. A carteira é formada por indicações das principais corretoras financeiras do país, publicada mensalmente no Caderno Eu & Investimentos do jornal Valor Econômico, e serve como guia para investidores.

Em matéria publicada hoje (02/08), o Valor Econômico destaca a alta das ações da QGEP de 9,6% registrada em julho deste ano, embora desde o seu lançamento, em fevereiro do ano passado, a queda seja de 6,84%. Segundo a reportagem, a consultora Planner diz acreditar que a companhia tem uma estratégia diferenciada de atuação no setor e fortes fundamentos financeiros para sustentar sua campanha exploratória. "Consideramos que seu preço esteja atrativo para compra e que as ações podem reagir a importantes fatores de curto prazo, como a evolução na perfuração dos poços e avaliação dos recursos".

Além das ações da QGEP, compõem o portfolio de recomendações para o mês de agosto as ações ordinárias das empresas: Hypermarcas, AmBev, Telesp, Eztec, São Martinho, Banco do Brasil, Vale, Itaú Unibanco e Petrobras.


Atualizado em 2013-12-11T10:56:43

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos