Comunicado ao Mercado - QGEP notifica Descoberta à ANP no Bloco BM-J-2 na Bacia de Jequitinhonha

Rio de Janeiro, 20 de Agosto de 2013 -A QGEP Participações S.A. (BMF&Bovespa: QGEP3), anuncia que a sua subsidiária integral Queiroz Galvão Exploração e Produção S.A. ("QGEP", "Companhia") encaminhou à ANP uma Notificação de Descoberta(1) no poço 1-QG-5A-BAS, localizado no Bloco BM-J-2 na Bacia de Jequitinhonha. A QGEP é operadora do bloco no qual detém 100% de participação.

Localizado a 20 km da costa do estado da Bahia, o poço 1-QG-5A-BAS tem como objetivo o prospecto Alto de Canavieiras (Jeq#1) na seção pré-sal. A caracterização da descoberta se deu por anomalias no detector de gás e por indícios de óleo em amostras de calha, associados à interpretação de perfis logging while drilling (LWD). Somente após a perfilagem final do poço e a realização de testes de formação, a Companhia espera ter os elementos necessários para determinar a real potencialidade da descoberta.

As atividades de perfuração continuam normalmente e devem ser concluídas até o final deste trimestre, quando atingiremos a profundidade final do poço.

Para acessar o documento, clique aqui.

Para mais informações, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da QGEP:
Telefone: 55 21 3509-5959
E-mail: ri@qgep.com.br


Atualizado em 2013-12-09T18:39:07

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos