QGEP divulga nova estimativa de produção inicial diária do Campo de Atlanta

A QGEP Participações S.A. (BMF&Bovespa: QGEP3, "Companhia", "QGEP") de acordo com o disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358/02 e alterações posteriores, vem pelo presente ato divulgar aos seus acionistas e ao mercado em geral a nova estimativa de produção inicial diária do Campo de Atlanta.
O início da produção do Sistema de Produção Antecipada (SPA) foi postergado para o quarto trimestre de 2016 com estimativa de média diária de 20.000 barris de óleo, considerando os dois poços produtores já perfurados e completados. Esta projeção possui margem de variação de 10% (dez por cento) negativa ou positiva.
A Companhia havia projetado média diária de produção de 30.000 barris por dia, considerando três poços produtores, conforme divulgado anteriormente no item 11 do Formulário de Referência. No entanto, a decisão sobre o cronograma de perfuração do terceiro poço de produção será tomada em momento oportuno, levando em consideração o preço do óleo e o investimento adicional necessário. Desta forma, a Companhia está descontinuando a divulgação da curva de produção projetada para o Campo de Atlanta até que se tenha uma definição do cronograma do terceiro poço, momento em que nova curva de produção será divulgada.
A informação acima estará refletida no item 11 do Formulário de Referência da Companhia, disponível no site da CVM (www.cvm.gov.br) e no site de Relações com Investidores da Companhia (www.qgep.com.br/ri).
A informação acima representa uma estimativa baseada em crenças e premissas da administração e sujeita a diversos riscos e incertezas que podem não estar sob controle da administração. Em virtude desses riscos e incertezas, o investidor não deve tomar nenhuma decisão de investimento apenas com base nessa estimativa, devendo adicionalmente buscar informações sobre o setor de petróleo e gás, dos riscos de mercado e dos riscos envolvidos em investimentos em mercados de capitais.
Para acessar o documento, clique aqui.
Para mais informações, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da QGEP.


Atualizado em 2016-03-10T10:20:17

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos