QGEP anuncia distribuição anual de lucro de R$0,15 por ação

A Companhia divulga sua Política de Dividendos e altera sua Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante

A QGEP Participações S.A. (BMF&Bovespa: QGEP3, "Companhia", "QGEP") divulga sua Política de Dividendos, aprovada hoje em Reunião do Conselho de Administração, a qual prevê proposta da administração para aprovação em assembleia do pagamento anual de um dividendo no valor de R$0,15 por ação.

"Essa Política de Dividendos demonstra nosso comprometimento com a criação de valor de longo prazo para nossos investidores e reflete a nossa confiança na qualidade dos ativos da QGEP e na posição financeira privilegiada da companhia", afirmou Lincoln Guardado, Diretor Presidente da QGEP.

Com o crescimento da produção e aumento da geração de caixa nos próximos anos, poderá ser considerada uma revisão do valor do dividendo anual para que os investidores se beneficiem com o progresso da Companhia.

A Política de Dividendos está disponível no site de Relações com Investidores (RI) da Companhia (www.qgep.com.br/ri) e também no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) (www.cvm.gov.br).

A proposta da administração para a distribuição do dividendo será submetida à aprovação da Assembleia Geral Ordinária, que será convocada na sede da Companhia para o dia 17 de abril de 2015, com previsão de pagamento até 05 de maio de 2015 aos acionistas identificados na base do dia 17 de abril de 2015.

O Conselho de Administração da Companhia também aprovou a alteração em sua Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante e de Negociação de Valores Mobiliários para prever a divulgação dos anúncios sobre atos ou fatos relevantes por meio de portal de notícias com página na rede mundial de computadores, nos termos da Instrução CVM nº 547. A partir desta data, a divulgação passará a ser realizada por meio do portal de notícias www.valor.com.br/valor-ri. Além deste canal, a Companhia manterá a divulgação em seu site de RI e no site da CVM.

Clique aqui para acessar o Fato Relevante.

Clique aqui para acessar a Política de Dividendos.


Atualizado em 2015-04-14T10:43:57

Downloads



Apagar este documento do carrinho
Limpar Lista Baixar Documentos